Como cultivar orquideas - Uma visão geral



Sendo qual o tronco nãeste é vivo e está usando formigas, eu aconselho a preservar sua própria orquídea no vaso, exatamente. Não se preocupe, é conterraneo qual as raízes saiam do vaso, como tempo.

As raízes precisam ficar arejadas, logo aconselha-se colocá-las em 1 recipiente utilizando furos, do barro ou do xaxim de palmeira - feito com fibras orgânicas e livre de substâncias tóxicas ou químicas.

Olá, ganhei 1 vaso de orquidea. Posso tirar a planta do vaso e plantar na terra? Tenho 1 espaçeste grande cá em casa.

Divulgacao / Thinkstock A orquídea da espécie Cymbidium gosta de frio e precisa ser estimulada para florir

Esta questãeste do luminosidade realmente é demasiado importante, assim sendo você precisa a todos os momentos estar atento e monitorando de modo a olhar se este local onde colocou suas plantas é adequado.

Pensando nisso, eu comprei a um tempo atrás, 1 e-book completo, que ensina como escolher a espé especialmentecie por planta adequada de modo a cada situaçãeste, talvez possa influenciar pelo cultivo da flor – seja este tamanho da sua própria casa, até o clima da regiãeste onde você reside.

Enquanto ela estiver florida, É possibilitado a mantê-la dentro de casa. Após o término da floração, é necessário encontrar um lugar usando mais luminosidade, isento sol direto, para a planta voltar a florescer no ano seguinte.

Sim, seu correr é Óptima de modo a as orquídeas! É melhor regar unicamente quando o vaso estiver seco. Você pode testar colocando o dedo e afundando 1 pouco pelo substrato. Quando regar, Têm a possibilidade de meter debaixo da torneira e deixar escorrer bem depois. Qualquer dúvida, estou à disposição!

Minha orientaçãeste é perfeitamente Oeste. No equinócio a luz atinge perpendicularmente as paredes, mas não é impossível cultivar orquídeas, porém desafiador.

Oi, Rúbia! Qual bom click here saber de que encontrou o blog! No seu caso, este ideal seria remover toda a embalagem por presente, deixando apenas o vaso do plástico. É importante qual as raízes respirem e que a água da rega escoe bem pelos furos embaixo do vaso.

As orquídeas sãeste resistentes, mas questões relacionadas ao espaço e à falta do adubaçãeste influenciam bastante no seu desenvolvimento.

Cá vale a mesma regra da questãeste da luminosidade, ou mesmo que, observar sempre..Tomando blogar a planta vai dar sinais que ajudam a identificar se está tudo natural ou não:

Se eu puder, como devo executar?? Tem como tirar mudinha dessa plantinha para plantar e nascer mais orquideas?

E consegui um Abatimento com o autor do e-book. Você Pode vir a clicar no botãeste aqui abaixo ou no link que irei deixar no final desse artigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *